"O Homem Invisível" é um aterrorizador conto moderno de obsessão, inspirado no monstro clássico da Universal.

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer), do amigo de infância (Aldis Hodge) e da filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste.

Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

"O Homem Invisível" é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade, Jason Blum, da Blumhouse Productions. O argumento, realização e produção executiva são de Leigh Whannell, um dos criadores originais do franchise "Saw", que recentemente realizou "Upgrade" e "Insidious: Capítulo 3".

5 DE MARÇO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 2 de março, pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 2 de março, pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 18h00 de 29 de fevereiro. Os resultados são divulgados até às 21h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.