"Kiki, do you love me?" foi um dos versos mais cantados este verão. Segundo o Spotify, “In My Feelings”, de Drake, foi a canção mais ouvida este verão no serviço de streaming, registando mais de 393 milhões de reproduções entre 1 de junho e 20 de agosto.

"Girls Like You", dos Maroon 5 com participação de Cardi B, ocupa o segundo lugar do top das canções mais ouvidas no verão de 2018. O tema da banda de Adam Levine foi ouvida mais de 293 milhões de vezes nos últimos meses.

Top das canções mais ouvidas este verão

A fechar o top três do Spofity está "I Like It" de Cardi B (com J Balvin e Bad Bunny). O hit somou mais de 289 milhões de reproduções, fazendo da cantora a grande estrela do verão - dois dos temas do top três contam com Cardi B.

Juice WRLD foi também um dos destaques do verão. Com "Lucid Dreams", o rapper de 19 anos, de Chicago, conquistou o quarto lugar no ranking The Most Streamed Songs of Summer 2018. "'Juice WRLD é sem dúvida a grande estrela do verão", frisa Carl Chery , diretor de música urbana do Spotify.

Calvin Harris, Dua Lipa, Clean Bandit, Demi Lovato, Ariana Grande e 5 Seconds of Summer também fazem parte do top do serviço de streaming.

Na lista do Spotify destaca-se ainda Nio Garcia, novo artista de Porto Rico que tem conquistado o mundo com o tema "Te Boté". Entre 1 de junho e 20 de agosto, o tema latino foi a canção mais ouvida em nove países.

"O panorama musical atual é mais diversificado do que nunca e é por isso que podemos testemunhar as grandes conquistas de um artista como Nio Garcia", frisa Rocio Guerrero, diretor de culturas globais do Spotify.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.