"Kiki, do you love me?" foi um dos versos mais cantados este verão. Segundo o Spotify, “In My Feelings”, de Drake, foi a canção mais ouvida este verão no serviço de streaming, registando mais de 393 milhões de reproduções entre 1 de junho e 20 de agosto.

"Girls Like You", dos Maroon 5 com participação de Cardi B, ocupa o segundo lugar do top das canções mais ouvidas no verão de 2018. O tema da banda de Adam Levine foi ouvida mais de 293 milhões de vezes nos últimos meses.

Top das canções mais ouvidas este verão

A fechar o top três do Spofity está "I Like It" de Cardi B (com J Balvin e Bad Bunny). O hit somou mais de 289 milhões de reproduções, fazendo da cantora a grande estrela do verão - dois dos temas do top três contam com Cardi B.

Juice WRLD foi também um dos destaques do verão. Com "Lucid Dreams", o rapper de 19 anos, de Chicago, conquistou o quarto lugar no ranking The Most Streamed Songs of Summer 2018. "'Juice WRLD é sem dúvida a grande estrela do verão", frisa Carl Chery , diretor de música urbana do Spotify.

Calvin Harris, Dua Lipa, Clean Bandit, Demi Lovato, Ariana Grande e 5 Seconds of Summer também fazem parte do top do serviço de streaming.

Na lista do Spotify destaca-se ainda Nio Garcia, novo artista de Porto Rico que tem conquistado o mundo com o tema "Te Boté". Entre 1 de junho e 20 de agosto, o tema latino foi a canção mais ouvida em nove países.

"O panorama musical atual é mais diversificado do que nunca e é por isso que podemos testemunhar as grandes conquistas de um artista como Nio Garcia", frisa Rocio Guerrero, diretor de culturas globais do Spotify.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.