No dia 25 de abril, dia nacional de Itália, Luísa Sobral atua no Teatro Comunale, em Russi, Ravena, no âmbito do Festival Crossroads, e, no dia seguinte, atua na Officina Pasolini, em Roma.

Luísa Sobral editou em dezembro o seu mais recente álbum, “Rosa”. “Este disco conta histórias e fala de amor, como todos os meus álbuns, mas este tem uma sonoridade diferente, e as canções estão mais expostas, além da minha voz estar um bocadinho diferente, porque durante a gravidez fiquei muito rouca, o que influenciou a forma como compus, mas decidi gravar assim, com a voz que me fez escrever as canções”, disse Luísa Sobral, na ocasião, à agência Lusa.

Entretanto, Luísa Sobral, que tem estado a apresentar o disco nos palcos nacionais, anunciou mais datas: no dia 5 de abril atua no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, no âmbito do Festival Soam as Guitarras, no dia 27, recém-regressada de Itália, apresenta-se no Festival Abril Jazz Mil, na Sociedade Filarmónica Humanitária, em Palmela, e, no dia 21 de setembro, sobe ao palco do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.