Lil Pump, de 17 anos, é uma das mais jovens estrelas do rap mundial e estreia-se esta sexta-feira, dia 10 de agosto, no MEO Sudoeste. Na bagagem, o músico tem o seu último registo de originais, editado em 2017, mas promete viajar pelos seus cinco anos de carreira no festival da Zambujeira do Mar.

Conheça na playlist os principais sucessos de Lil Pump:

Desde muito cedo que a música entrou na vida de Gazzy Garcia, conhecido mundialmente por Lil Pump. O encontro com a mundo artístico começou quando conheceu o rapper Smokepurpp, aos 13 anos de idade. Esta colaboração acabou por resultar no primeiro single do jovem - “Movin” foi um sucesso que impulsionou mais singles, como “Elementary”, “Ignorant”, “Gang Shit” ou “Drum $tick”.

As canções de Lil Pum rapidamente ganharam força a partir da plataforma SoundCloud, somando mais de três milhões de streamings.

 "A rebeldia deste jovem rapper, com apenas 17 anos, acabou por encontrar na música o sítio certo para se manifestar: as rimas parecem sair facilmente, como se fossem uma segunda respiração, sobre os problemas típicos de um adolescente, os amores e a busca de identidade, mas também sobre outras questões, menos típicas de um jovem normal: os primeiros sucessos, o primeiro dinheiro, a expectativa de se tornar uma estrela do hip-hop", explica a organização em comunicado.

No final do ano de 2017, editou “Lil Pump”, a sua primeira mixtape que conta com as participações de Smokepurpp, Chief Keef, Rick Ross, Gucci Mane e 2 Chainz. “Gucci Gang” é um dos singles que mais sucesso tem feito, conquistando milhões de reproduções nos serviços de streaming.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.