
Lil Pump, de 17 anos, é uma das mais jovens estrelas do rap mundial e estreia-se esta sexta-feira, dia 10 de agosto, no MEO Sudoeste. Na bagagem, o músico tem o seu último registo de originais, editado em 2017, mas promete viajar pelos seus cinco anos de carreira no festival da Zambujeira do Mar.
Desde muito cedo que a música entrou na vida de Gazzy Garcia, conhecido mundialmente por Lil Pump. O encontro com a mundo artístico começou quando conheceu o rapper Smokepurpp, aos 13 anos de idade. Esta colaboração acabou por resultar no primeiro single do jovem - “Movin” foi um sucesso que impulsionou mais singles, como “Elementary”, “Ignorant”, “Gang Shit” ou “Drum $tick”.
As canções de Lil Pum rapidamente ganharam força a partir da plataforma SoundCloud, somando mais de três milhões de streamings.
"A rebeldia deste jovem rapper, com apenas 17 anos, acabou por encontrar na música o sítio certo para se manifestar: as rimas parecem sair facilmente, como se fossem uma segunda respiração, sobre os problemas típicos de um adolescente, os amores e a busca de identidade, mas também sobre outras questões, menos típicas de um jovem normal: os primeiros sucessos, o primeiro dinheiro, a expectativa de se tornar uma estrela do hip-hop", explica a organização em comunicado.
No final do ano de 2017, editou “Lil Pump”, a sua primeira mixtape que conta com as participações de Smokepurpp, Chief Keef, Rick Ross, Gucci Mane e 2 Chainz. “Gucci Gang” é um dos singles que mais sucesso tem feito, conquistando milhões de reproduções nos serviços de streaming.
Comentários