Nos últimos meses, Rodrigo Guedes de Carvalho tem sido uma das personalidades portuguesas mais faladas nas redes sociais, especialmente devido às suas mensagens no final de "Jornal da Noite", da SIC. A sua entrevista à ministra da Saúde, Marta Temido, também deu que falar, dividindo opiniões.

Esta quinta-feira, dia 28 de maio, no seu perfil no Facebook, o jornalista da SIC recordou Maya Angelou, escritora e poetisa que morreu há seis anos, e anunciou que iria fazer uma limpeza na sua rede de amigos na rede social.

"Dizia Maya Angelou que não há nada mais trágico do que os jovens cínicos, que passam directamente de não saberem nada para não acreditarem em nada. Informo que vai apagar-se a minha página oficial neste cabaré. Ficarei apenas com este perfil pessoal, onde farei em breve uma limpeza à mobília", explicou.

"Depois logo se vê se é também para encerrar ou não. Mas na verdade vinha só celebrar isto: teremos Feira do Livro. Que boa notícia para um dos sectores mais prejudicados e esquecidos, um sector berço de civilização", rematou o jornalista.

Leia o post:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.