As partidas da produção começaram logo desde início: Kelly foi dada como expulsa, mas tudo não passava de uma brincadeira e passados alguns minutos regressou à quinta mais vigiada de Portugal.

Bruno e Elisabete, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos 5”, regressaram ao ambiente dos reality shows para relembrar os portugueses dos momentos românticos que já passaram pelas anteriores edições do programa.

Romana declarou-se na passada semana a Santiago, o irmão de Merche Romero, e mostrou-se surpreendido com a revelação da cantora. Pedro Zarcos, marido de Romana, esteve na décima gala de “A Quinta” para dar força à mulher.

A concorrente que já tinha sido anteriormente expulsa passadas poucas horas do programa estrear, Liliana, foi novamente obrigada a despedir-se dos colegas, uma semana após ter entrado como convidada. Liliana deveria de abandonar o programa? Foi esta a pergunta que foi feita durante a emissão para decidir o destino da "convidada" no rurality show. No final, a escolha do público foi soberana.

A expulsão foi guardada até ao final da emissão, onde foi revelado que Luna estava salva pelo público. No entanto, Angélica teve de abandonar o programa.

Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.