A menos de um mês da estreia da última temporada de "A Guerra dos Tronos", Kit Harington revelou alguns detalhes sobre os episódios finais. Em entrevista à Variety, o ator, que veste a pele de Jon Snow, lançou algumas pistas e comparou a série com a atualidade.

"Para mim, a série sempre se centrou em dois temas: famílias problemáticas- ou famílias em geral, que é onde estão sempre os melhores dramas- e sobre a ideia permanente de que as pessoas que procuram poder deviam ser a últimas a consegui-lo. Infelizmente, vamos despedir-nos de 'A Guerra dos Tronos' com Joffrey como presidente dos Estados Unidos da América", frisou o ator.

Na entrevista, Kit Harington frisou que está "muito triste com o estado do mundo". "Estamos a criar um mundo mais parecido com o de 'A Guerra dos Tronos'", acrescentou.

Depois de a HBO Portugal confirmar que irá estrear a nova temporada da série que acompanha Jon Show, Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e companhia no dia 15 de abril, às duas da manhã, em simultâneo com a estreia nos Estados Unidos, o SyFy Portugal revelou que também irá transmitir o primeiro episódio durante a madrugada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.