A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira chegou ao fim no verão de 2018, com a saída da apresentadora da TVI. Desde a sua estreia na SIC, Cristina Ferreira tem liderado audiências, derrotando o seu antigo programa, "Você na TV".

Em declarações à TV Guia, o apresentador da TVI frisou que está a ser preparado um plano para "roubar" a liderança a "O Programa da Cristina". "A equipa está empenhada e a ser reestruturada. Com ideias a projetar e depois logo se verá como corre", frisou.

"Tive um voto importante na escolha da Maria e não me arrependo nada. Nem por um segundo. Oxalá ela não se tenha arrependido por tudo o que já lhe caiu em cima. Está a ser duro para ela”, acrescenta Manuel Luís Goucha.

À revista, o apresentador sublinha ainda que "as pessoas têm de perceber que não se podem comparar duplas". "Que­rem com­pa­rar es­te programa e es­ta dupla com a ou­tra dupla com a Cristina. Es­sa dupla morreu. Era imbatível e é ir­re­pe­tí­vel. Es­ta vai fa­zer um per­cur­so se­me­lhan­te e se­rá uma gran­de dupla. Estamos a cons­truir is­so. Nós não nos co­nhe­cía­mos. So­mos du­as pes­so­as que estamos a cons­truir uma rela­ção profissional com mui­to res­pei­to e muita ale­gria. Ado­ro a Maria", frisou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.