"Narcos: México" vai contar com uma segunda temporada na Netflix, avança o site Deadline. O primeiro capítulo da série estreou a 16 de novembro no serviço de streaming e acompanha o início da guerra contra a droga no México nos anos 80 e relata a história real da ascensão do cartel de Guadalajara.

Diego Luna e Michael Peña são os protagonistas da sucessora da saga iniciada em 2015, que acompanhava o narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Diego Luna encarna Miguel Ángel Félix Gallardo ("Félix"), líder do Cartel de Guadalajara, um dos maiores traficantes da história do México e fundador do atual narcotráfico mexicano. "Silencioso e audacioso, indecifrável e sagaz, é visto por todos como um líder benevolente, leal aos amigos, associados e funcionários, mas dono de uma ambição sem limites", avança a Netflix.

Michael Peña interpreta Kiki Camarena, homem de família e agente disfarçado da DEA, que por meio de informadores obtém dados valiosos sobre Félix e o seu recém-formado Cartel de Guadalajara.