Depois de uma semana de folga, para a estreia da nova novela da TVI, "Pesadelo na Cozinha" voltou a prender os espectadores ao pequeno ecrã. No episódio deste domingo, dia 7 de outubro, Ljubomir Stanisic visitou o restaurante Miquipal, na Parede.

Em entrevista à revista NiT, José, o proprietário do restaurante, revelou que o chef foi agressivo durante os três dias de gravações. "A dada altura puxou pela conversa das luvas de boxe e eu respondi-lhe: ‘Somos dois, e acabei de fazer 10 quilómetros de corrida’", contou.

"Ia para a casa de banho, respirava fundo, pensava nas minhas filhas, na minha neta e na minha mulher. Porque não é fácil para alguém como eu, que trabalho nisto há 34 anos, ouvir as provocações de um homem com 40 anos", revelou o  proprietário do restaurante Miquipal, acrescentando que tinha tomar seis ansiolíticos por dia.

À revista, José frisou ainda que está arrependido de ter participado no programa. "Se fosse hoje, não o teria feito. Expus-me demasiado às humilhações. Tenho 52 anos, não posso aceitar tanto palavrão", sublinhou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.