"Quem Quer Namorar com o Agricultor?" estreou no início de março na SIC e tem liderado audiências. No formato, as concorrentes têm de se submeter a provas ligadas com o mundo da agricultura e conquistar o coração de um agricultor

"Divertido, emocionante e até hilariante, em 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' não há príncipes encantados nem Cinderelas, mas sim histórias reais de procura do amor verdadeiro", explica a SIC no site oficial, acrescentando que o reality show tem "um cunho especial" por "retratar uma realidade muito específica".

No Reino Unido, "The Farmer Wants a Wife" conta com nove temporadas. "Longe do meio urbano, da agitação das grandes cidades, o desafio é encontrar o 'match' perfeito para agricultores que procuram a mulher ideal. As várias pretendentes testam a sua adaptação ao campo e à vida na 'terra', sem perder de vista o objetivo de seduzir o seu futuro namorado", explica o canal.

De acordo com a SIC, "Quem Quer Namorar com o Agricultor?" é um formato da Fremantle, que já se "revelou um sucesso em mais de 30 países, entre os quais, França, EUA, Canadá, Austrália, Espanha, Dinamarca, Suécia, Suiça, Alemanha ou Itália".

Em comunicado, o canal avança que do programa já resultaram mais de 200 uniões. No total, já 99 agricultores casaram com uma das participantes do reality show. De todas as relações, já resultaram 224 nascimentos.

Na SIC, o programa conta uma edição especial semanal ao domingo e uma versão diária de segunda a sexta.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.