Artigo

«Annie» volta a cantar no cinema com Jamie Foxx e Cameron Diaz

Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Cameron Diaz são os protagonistas da nova versão cinematográfica do musical «Annie», produzida por Jay-Z e Will Smith. O primeiro trailer já está na internet.

Annie é uma orfã que vive num orfanato gerido pela pérfida Miss Hannigan. Na sua busca pelos pais, acaba por ser ajudada pelo milionário Will Stack, candidato a «mayor» de Nova Iorque, que considera poder ganhar popularidade e votos se se aproximar da jovem, mas que está longe de imaginar a forma como ela irá alterar a sua vida.

«Annie», produzido por Jay-Z e Will Smith, é uma versão atualizada do musical «Annie», com a ação deslocada para o presente. A protagonista foi criada em 1924 por Harold Gray como protagonista da muito popular banda desenhada «Little Orphan Annie», que em 1977 foi adaptada a um musical da Brodway de grande êxito. Em 1982, John Huston adaptou essa peça ao cinema numa versão que mantém um culto de admiradores fiel.

O realizador do novo filme é Will Gluck ( «Easy A», «Amigos Coloridos») e os protagonistas são Quvenzhané Wallis (a jovem nomeada ao Óscar por «Bestas do Sul Selvagem») como Annie, Jamie Foxx como Will Stack (em variação do milionário negociante de armas do original, Daddy Warbucks), Cameron Diaz como a cruel dona do orfanato, Rose Byrne como a assistente do milionário e Bobby Cannavale como o rival político de Stack.

Além das canções mais populares do musical, incluindo a emblemática «Tomorrow», o filme conta ainda com temas novos compostos por Jay-Z. A estreia internacional de «Annie» está agendada para dezembro de 2014.

Comentários