Artigo

«Homem de Ferro 3» é o melhor da série, diz Robert Downey Jr.

«Este é o filme mais emocionalmente satisfatório e divertido dos três», afirma Robert Downey Jr. sobre o terceiro filme da série «Homem de Ferro». Gwyneth Paltrow e Don Chadle estão de regresso e Ben Kingsley e Guy Pearce são os maus da fita.



Com muitas angústias existenciais resultantes da grande aventura vivida em «Os Vingadores», Tony Stark está a tentar pôr as ideias em ordem quando o terrorista Mandarim lhe destrói tudo o que tem. Forçado a partir do zero para salvar a vida de Pepper Potts e impedir uma conspiração que sobe até à Casa Branca, o herói vai ter de ultrapassar as suas fobias, recuperar o controlo da situação e descobrir a resposta à questão que secretamente o persegue: «É o homem que faz o uniforme ou o uniforme que faz o homem?»

Shane Black substituiu Jon Favreau aos comandos da série «Homem de Ferro» e volta a dirigir Robert Downey Jr. após «Kiss Kiss Bang Bang».

De regresso estão Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Don Cheadle como James Rhodes (neste filme a usar uma armadura com as cores da bandeira americana), e entram em cena, no papel dos vilões, Guy Pearce como o cientista Aldrich Killian, Rebecca Hall como Dr. Maya Hansen e Ben Kingsley como o Mandarim. Favreau também continua no filme como ator, no papel do ex-guarda costas de Stark, Happy Hogan.

«Homem de Ferro 3» estreia já a 25 de abril.

Comentários