Artigo

Jennifer Lawrence em pânico no novo e arrepiante trailer de "Mother!"

Depois de um curto teaser que abriu o véu sobre o misterioso novo filme de Jennifer Lawrence, chega finalmente o trailer completo de "Mother!", abrilhantado por Javier Bardem e Michelle Pfeiffer. E é arrepiante.

Começam a ser revelados os mistérios que rodeiam o novo filme de Darren Aronosfky ("Cisne Negro"): com uma rodagem relativamente discreta e muito secretismo em redor da produção, "Mother!" começou logo a dar muito que falar não só pela qualidade do elenco (Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer, Domhnall Gleeson e Kristen Wiig) como por um primeiro poster (abaixo) criado por James Jean, que apresenta Lawrence com o coração ensanguentado nas mãos, em clara referência ao Sagrado Coração de Maria.

O novo trailer deixa mais claro o argumento do filme: um casal elegante (Lawrence e Bardem) acaba de remodelar a casa e tudo parece perfeito, até começarem a chegar estranhos aquele espaço, primeiro Harris e depois Pfeiffer. A escalada de destruição parece imparável com as próprias fundações da casa a desmoronar ao mesmo tempo que o interior da protagonista.

O filme tem estreia internacional em competição no Festival de Veneza em setembro, e em Portugal tem estreia agendada para dia 21 do mesmo mês.

Primeiro trailer de "Mother!"

Poster internacional de "Mother!"

Mother!

Comentários