Artigo

Matt Damon "estraga" entrevista de Chris Hemsworth a Jimmy Kimmel

Após os Óscares, a "zanga" entre Matt Damon e o apresentador Jimmy Kimmel teve mais um episódio.

Após a desilusão de "Blade Runner 2049", Hollywood olha com esperança para a Marvel e "Thor: Ragnarok" para espevitar as bilheteiras.

A campanha de promoção já arrancou e Chris Hemsworth foi ao programa de Jimmy Kimmel para falar sobre o filme, mas acabaram interrompidos por um convidado indesejado.

Durante a entrevista, Hemsworth e Kimmel disseram que Mark Ruffalo e o realizador Taika Waititi estavam nos bastidores e quando as câmaras passaram para eles, a certa altura aparece Matt Damon no plano.

Apesar dos esforços do operador, o ator foi persistente, chegando a escalar um sofá para não ser ignorado. Após alguns comentários desagradáveis, o programa voltou ao estúdio para continuar a conversa com Chris Hemsworth, que disse que era amigo de Damon por ter pena dele, mas este ainda tinha uma surpresa por revelar.

Veja o vídeo.

Existem rumores de que Matt Damon participa em "Thor: Ragnarok", mas por agora este é o mais recente episódio da sua "zanga" com Jimmy Kimmel, que dura há mais de dez anos.

Tudo começou em 2006, quando, desiludido no fim de um episódio mais fraco, o anfitrião do "Jimmy Kimmel Live!" decidiu pedir desculpas a Damon, "à espera nos bastidores" para ser entrevistado, por terem esgotado o tempo.

O nome surgiu por acaso, pois uma grande estrela nunca ficaria reservada para o fim de um programa, mas o produtor do talk show gostou da piada e Kimmel passou a repeti-la todas as noites.

A desculpa tornou-se popular e, alguns meses mais tarde, quando Damon foi convidado, surgiu uma luta em direto e não se realizou a entrevista. Os desencontros sucederam-se e tudo piorou com um lançamento de um vídeo em 2008 com Sarah Silverman, então namorada de Kimmel, a confessar que estava a ter um caso com Matt Damon.

Desde então os dois não têm perdido uma oportunidade para manifestar o seu mútuo desdém e apesar de várias tentativas, o ator nunca foi entrevistado no programa.

Na última cerimónia dos Óscares, o anfitrião fez várias piadas à custa do ator e assumiu a posição de maestro para obrigar a orquestra a tocar música para o impedir de apresentar  um prémio.

"Thor: Ragnarok" estreia em Portugal a 26 de outubro.

Comentários