
Após a desilusão de "Blade Runner 2049", Hollywood olha com esperança para a Marvel e "Thor: Ragnarok" para espevitar as bilheteiras.
A campanha de promoção já arrancou e Chris Hemsworth foi ao programa de Jimmy Kimmel para falar sobre o filme, mas acabaram interrompidos por um convidado indesejado.
Durante a entrevista, Hemsworth e Kimmel disseram que Mark Ruffalo e o realizador Taika Waititi estavam nos bastidores e quando as câmaras passaram para eles, a certa altura aparece Matt Damon no plano.
Apesar dos esforços do operador, o ator foi persistente, chegando a escalar um sofá para não ser ignorado. Após alguns comentários desagradáveis, o programa voltou ao estúdio para continuar a conversa com Chris Hemsworth, que disse que era amigo de Damon por ter pena dele, mas este ainda tinha uma surpresa por revelar.
Existem rumores de que Matt Damon participa em "Thor: Ragnarok", mas por agora este é o mais recente episódio da sua "zanga" com Jimmy Kimmel, que dura há mais de dez anos.
Tudo começou em 2006, quando, desiludido no fim de um episódio mais fraco, o anfitrião do "Jimmy Kimmel Live!" decidiu pedir desculpas a Damon, "à espera nos bastidores" para ser entrevistado, por terem esgotado o tempo.
O nome surgiu por acaso, pois uma grande estrela nunca ficaria reservada para o fim de um programa, mas o produtor do talk show gostou da piada e Kimmel passou a repeti-la todas as noites.
A desculpa tornou-se popular e, alguns meses mais tarde, quando Damon foi convidado, surgiu uma luta em direto e não se realizou a entrevista. Os desencontros sucederam-se e tudo piorou com um lançamento de um vídeo em 2008 com Sarah Silverman, então namorada de Kimmel, a confessar que estava a ter um caso com Matt Damon.
Desde então os dois não têm perdido uma oportunidade para manifestar o seu mútuo desdém e apesar de várias tentativas, o ator nunca foi entrevistado no programa.
Na última cerimónia dos Óscares, o anfitrião fez várias piadas à custa do ator e assumiu a posição de maestro para obrigar a orquestra a tocar música para o impedir de apresentar um prémio.
"Thor: Ragnarok" estreia em Portugal a 26 de outubro.
Comentários