Artigo

Novas imagens de «Os Vingadores: A Era de Ultron» prometem caos

A Marvel lançou o segundo trailer do filme com o grupo de super-heróis, um dos mais aguardados de 2015.

Chegou o segundo trailer de «Os Vingadores: A Era de Ultron».

Nas novas imagens parece reinar o caos, seguramente provocado por Ultron, um genial e sádico robô, que, naturalmente, quer deixar o mundo em escombros e promete desfazer «a partir de dentro» o grupo de super heróis que o enfrenta e inclui, entre outros, Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América.

Também é possível ver o regresso de Nick Fury, a Viúva Negra objeto do que parece ser uma desagradável intervenção médica, um confronto de titãs entre Homem de Ferro e Hulk, bem como Andy Serkis, cuja personagem que ainda não é publicamente conhecida.

«Os Vingadores» foi o filme mais rentável de 2012 e da história da Marvel, e «Os Vingadores: A Era de Ultron» promete desafiar essa posição depois de ter ficado apenas atrás de «Star Wars: o Despertar da Força» entre os títulos mais aguardados de 2015 num inquérito levado a cabo pelo Fandango, um dos principais vendedores online de bilhetes de cinema nos EUA.

Com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson e a voz de James Spader usada para o vilão, a sequela estreia a 30 de abril.

Comentários