Um YouTuber infiltrou-se na equipa de "Oppenheimer" em plano palco dos prémios BAFTA durante a entrega do Melhor Filme no domingo à noite.

A presença passou despercebida à seleta audiência da cerimónia na Royal Festival Hall, em Londres, mas não à organização, que o removeu assim que saiu do palco.

"Oppenheimer" tem grande vitória nos prémios BAFTA. "Óscares" britânicos com poucas surpresas
"Oppenheimer" tem grande vitória nos prémios BAFTA. "Óscares" britânicos com poucas surpresas
Ver artigo

A organização dos "Óscares britânicos" disse esta segunda-feira que está a levar "muito a sério" a quebra de segurança num evento que teve a presença de William, o Príncipe de Gales.

Após Michael J. Fox anunciar o vencedor do Melhor Filme, o homem com um barrete subiu ao palco quando a produtora Emma Thomas pediu à equipa do filme para se juntar a ela e é visto nas imagens ao lado do realizador Christopher Nolan e do ator Cillian Murphy.

Isto não permitiu que fosse removido da cerimónia transmitida em diferido pela BBC. Não obstante, os BAFTA não partilharam o vídeo do prémio final nas suas redes sociais.

O MOMENTO NA BBC.

Conhecido por várias partidas do género que partilha a seguir nas redes sociais, o homem não está a ser deliberadamente identificado pela imprensa especializada.

"Um brincalhão das redes sociais foi removido pela segurança ontem à noite depois de se juntar aos vencedores do prémio final no palco – estamos a levar isto muito a sério e não queremos conceder-lhe qualquer publicidade fazendo mais comentários”, disse um porta-voz.