Entre nomeações para os Óscares por "Half Nelson", "La La Land" e Barbie", muitos fãs de Ryan Gosling destacam "Bons Rapazes" ("The Nice Guys" no original) como um dos seus melhores e mais 'ignorados' trabalhos.

A comédia negra de 2016 que se passava na Los Angeles de 1977 juntava Gosling e Russell Crowe como detetives privados de personalidades muito diferentes contratados para investigar o desaparecimento de uma adolescente.

Apesar das boas críticas e da evidente química entre os atores, uma sequela nunca se materializou.

Segundo Gosling, a culpa foi de outro filme que estreou no mesmo fim de semana, a animação "Angry Birds".

"Em relação a uma sequela, penso que tanto é decidido pelo fim de semana de estreia de um filme, e nós estreámos contra o 'Angry Birds'", explicou o ator numa recente entrevista ao Comic Book ao lado de Emily Blunt durante a promoção de "Profissão: Perigo".

"'Angry Birds - O Filme'" arrecadou 38 milhões de dólares nas bilheteiras da América do Norte no fim de semana de estreia de 20 de maio de 2016, enquanto "Bons Rapazes" ficou pelos bem mais modestos 11,2, atrás ainda da estreia da comédia "Má Vizinhança 2" e de "Capitão América: Guerra Civil", há mais tempo em exibição.

"Portanto, o 'Angry Birds' simplesmente arrasou-nos. O 'Angry Birds' teve uma sequela", resumiu Gosling.