Não dá para negar a evidência: Tom Hiddleston quer mesmo muito ser James Bond e aproveita todas as oportunidades para fazer campanha.

O tema voltou numa conversa no talk-show de Jimmy Kimmel a propósito da participação na série "The Night Manager" para a BBC.

"Faço de espião britânico em 'The Night Manager', portanto acho que as pessoas deram o salto", explicou o britânico de 35 anos. "Como alguém que cresceu com Sean Connery e Roger Moore, há uma parte de mim que vai 'A sério? Estão a brincar?' Mas sinto que quem vai ser o próximo James Bond é uma das discussões preferidas nos bares da nação".

E acrescentou: "Está lá em cima juntamente com quem vai ganhar o [programa de talentos] 'X Factor' e quando a equipa nacional inglesa [de futebol] vai concretizar todo o seu potencial e se a Grã-Bretanha vai abandonar a União Europeia".

Há duas semanas, Hiddleston, ainda muito conhecido pelo papel de Loki nos filmes "Thor" da Marvel,  deitou achas para a fogueira ao dizer numa entrevista ao The Sunday Times que era "um enorme fã da saga. Fomos todos ver '007 - Spectre' quando estávamos a rodar 'Kong: Skull Island' no Havai. Simplesmente adoro a música-tema, as frases e a mitologia. Adoro tudo. Se alguma vez acontecer, seria uma oportunidade extraordinária."

No fim de fevereiro, Mark Strong adiantou que o seu amigo Daniel Craig sentia "que tirou tudo o que tinha a tirar" e "chegou ao fim do seu tempo Bond".

OS ATORES DE QUEM MAIS SE FALA PARA SUBSTITUIR DANIEL CRAIG.