Tom Hiddleston deitou achas para a fogueira da corrida para o próximo James Bond.
Ao lado de Hugh Laurie na série de espionagem "The Night Manager", atualmente em exibição na BBC e a receber excelentes críticas, o britânico de 35 anos afirmou que é um grande fã dos filmes do agente secreto 007 e não desprezaria o papel.
"Sou um enorme fã da saga. Fomos todos ver '007 - Spectre' quando estávamos a rodar 'Kong: Skull Island' no Havai. Simplesmente adoro a música-tema, as frases e a mitologia. Adoro tudo. Se alguma vez acontecer, seria uma oportunidade extraordinária.", afirmou ao Sunday Times.
Daniel Craig alimentou as especulações de que "007 Spectre" seria a sua despedida quando disse à Time Out que preferia "cortar os meus pulsos" antes de fazer outro filme, o que aconteceria "apenas pelo dinheiro". Mais tarde, disse à BBC que era muito direto e dizia o que sentia, mas depois mudava de ideias como toda a gente.
No fim de fevereiro, o seu amigo Mark Strong adiantou que Craig sentia "que tirou tudo o que tinha a tirar" e "chegou ao fim do seu tempo Bond".
Em algumas casas de apostas, Tom Hiddleston, celebrado pelo papel de Loki nos filmes "Thor" da Marvel, é considerado 0 sexto favorito numa lista sistematicamente liderada ou por Tom Hardy ou por Idris Elba.
O primeiro emergiu como um forte favorito nos últimos seis meses, ainda antes da nomeação para os Óscares por "The Revenant: O Renascido", e declarou que se atiraria à oportunidade sem hesitações.
Por seu lado, Elba, apesar de apoiado por Roger Moore, afirmou que se alguma vez esteve na corrida, a insistente atenção da imprensa ao assunto e os seus 43 anos acabaram com as suas hipóteses.
Ainda assim, Hiddleston relativizou a questão: "A revista Time fez uma sondagem e existiam tipo 100 atores na lista, incluindo Angelina Jolie. Mas sim, é bom estar incluído nos 100".
OS ATORES DE QUEM MAIS SE FALA PARA SUBSTITUIR DANIEL CRAIG.
Comentários