Artigo

Warren Beatty recorda momento caótico dos Óscares

A estreia revelou que pensou que se tratava de uma gralha e não queria prejudicar o espectáculo.

A última cerimónia dos Óscares estava a correr como se esperava, com "La La Land: Melodia de Amor" a conquistar vários prémios.... até que Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram que também era o vencedor do Óscar de Melhor Filme e, afinal, era "Moonlight".

A revelação levou a uma 'troca' de troféus em pleno palco e muita especulação sobre o que tinha acontecido perante a realeza de Hollywood e milhões de espectadores em todo o mundo.

Como se sabe, tudo aconteceu por causa de uma troca de envelopes e agora, durante uma presença no talk show britânico de Graham Norton, Beatty falou pela primeira vez desse momento caótico.

"Pensei 'Bem, talvez isto seja uma gralha'. E então não devia estragar o espetáculo só porque alguém fez um pequeno erro", explicou.

A lendária estrela negou ainda que tenha passado o envelope a Faye Dunaway para se livrar do problema.

"As minhas instruções eram para levar o envelope quando entrasse. Não o podia fazer antes disso. E então entro e digo qualquer coisa e depois abro o envelope e depois passo-o à Faye e ela então lê o que diz", recordou antes de concordar com a descrição de que foi um "caos".

Quando Norton brincou com o facto de que se tratou da única coisa de que toda a gente falou naquela noite, Beatty partilhou outra opinião.

"Não, isso não é verdade, as pessoas falam de si mesmas", rematou.

Comentários