Artigo

Zac Efron é o neto de Robert De Niro em «Dirty Grandpa»

Na realização vai estar o argumentista de «Borat» e «Bruno», o que garante que a relação familiar não será muito normal.

Zac Efron e Robert De Niro vão ser os protagonistas de mais uma «road trip» que ameaça não seguir a direito pela estrada ou o filme não se chamasse «Dirty Grandpa» e na realização não estivesse Dan Mazer, que trabalhou com Sacha Baron Cohen em «Ali G», «Borat» e «Bruno».

O ator do eterno «High School Musical»vai ser um nervoso noivo que é convencido a levar o avô (De Niro), um pervertido ex-general do Exército que acha que o neto está prestes a casar com a mulher errada, para as férias de primavera na Flórida.

O último trabalho de Zac Efron foi o sucesso «Má Vizinhança» e Robert De Niro esteve em «Grudge Match: Ajuste de Contas» e «Golpada Americana». O primeiro tem por estrear «We Are Your Friends», ambientado no mundo dos DJs, e o segundo estará no drama de boxe «Hands of Stone» e na comédia «The Intern». Dan Mazer realizou «Dou-lhes Um Ano», com Rose Byrne e Rafe Spall.

«Dirty Grandpa» estreia no natal de 2015 e terá concorrência de peso: a animação «O Panda do Kung Fu 3», o drama com Jennifer Lawrence «Joy» e o «blockbuster» «Missão: Impossível 5».

Comentários