Pessoa

Adam Brody

Adam Jared Brody

  • US

  • Nasceu a 15 de Dezembro de 1979

Adam Jared Brody (San Diego, 15 de Dezembro de 1979) é um actor norte-americano que ficou conhecido por interpretar Seth Cohen na extinta série The O.C.

Adam Jared Brody (San Diego, 15 de Dezembro de 1979) é um actor norte-americano que ficou conhecido por interpretar Seth Cohen na extinta série The O.C.

Brody nasceu e cresceu em San Diego, na Califórnia, os seus pais são Mark Brody e Valerie Brody, tem dois irmãos mais novos, os gémeos, Sean e Matt. Brody passou a sua adolescência na companhia dos seus amigos e da sua paixão, o surfe.

Depois da sua formatura na escola, Brody foi para a Universidade em Los Angeles. Ao invés de frequentar as aulas, contratou um professor particular de actuação e conseguiu um papel no filme "Growing up Brady". Depois de um ano, Brody começou a receber papéis pequenos em filmes e em séries de televisão. Mas só conseguiu visibilidade na série The O.C., onde interpretou Seth Cohen. Com o sucesso da série, Brody começou a fazer pequenas participações no cinema, entre elas, Mr. and Mrs. Smith, ao lado de Angelina Jolie e Brad Pitt, Thank You for Smoking, In the Land of Women, "The Ten", "Smiley Face", entre outras. O actor ainda irá aparecer nos filmes Death in Love e "Jennifer's Body".

Brody actualmente reside em Los Angeles e antes, morava com a sua ex-namorada, e sua colega na série The O.C., Rachel Bilson, com quem viveu um romance de três anos. Adam também é baterista e tem uma banda chamada Big Japan.

Adaptado de Sapo Saber a 01-11-2009

Comentários