Artigo

"A Guerra dos Tronos": Quantas personagem já morreram na série?

"A Guerra dos Tronos" é provavelmente a série com mais mortes por episódio. Para o provar, o Youtuber Leon Andrew Razon somou todas as personagens que morreram na produção da HBO.

No total, o fã da série inspirada na saga de George R.R. Martin contabilizou 150 996 mortes ao longo de seis temporadas - uma média de 25 mil 161 mortes por temporada e de 430 por episódio.

Na sua análise, Leon Andrew Razon contou também as mortes de animais nos 60 episódios de "A Guerra dos Tronos".

Veja no vídeo a compilação das mortes em "A Guerra dos Tronos":

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois.

A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho, em hora a anunciar. Além de avançar a data, o Syfy assegura que vai ter outras surpresas relacionadas com a saga.

Ao contrário do habitual, a nova temporada da série da HBO não estreia em abril. Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível "ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", revelou.

Comentários