Artigo

«Masterchef» já tem vencedor

O campeão do concurso de cozinha da TVI já foi escolhido, mas o nome do vencedor vai ficar em segredo até junho.

Manuel Luís Goucha e os chefs Miguel Rocha Vieira e Rui Paula (na foto) despediram-se nesta segunda-feira das gravações de “Masterchef” e celebraram o sucesso com umas taças de champanhe.

Ao longo de dois meses de trabalho “verdadeiramente alucinantes e avassaladores”, na expressão de Goucha, uma equipa de mais de 80 elementos gravou 13 programas. Destes, apenas quatro foram emitidos até agora, pelo que a revelação do vencedor do concurso só será feita daqui a dois meses.

Pouco depois de ter dado por findas as gravações, o apresentador Manuel Luís Goucha fez questão de agradecer a todos os colaboradores, através desta mensagem publicada nas redes sociais:
“Aqui fica o meu orgulho por ter feito parte de toda uma equipa, de mais de oitenta elementos, envolvida apaixonadamente nesta aventura televisiva. Foi um privilégio ter trabalhado convosco (ShineIberia)!. É pela verdade e paixão colocadas nesta grande produção de televisão que lhe digo que não deve perder o ‘Masterchef’, sábado após sábado. Em televisão nunca é um adeus mas sim um até já, companheiros, e com esta marca de qualidade chamada ‘Masterchef’, sê-lo-á com certeza”.

Comentários