Manuel Luís Goucha e os chefs Miguel Rocha Vieira e Rui Paula (na foto) despediram-se nesta segunda-feira das gravações de “Masterchef” e celebraram o sucesso com umas taças de champanhe.

Ao longo de dois meses de trabalho “verdadeiramente alucinantes e avassaladores”, na expressão de Goucha, uma equipa de mais de 80 elementos gravou 13 programas. Destes, apenas quatro foram emitidos até agora, pelo que a revelação do vencedor do concurso só será feita daqui a dois meses.

Pouco depois de ter dado por findas as gravações, o apresentador Manuel Luís Goucha fez questão de agradecer a todos os colaboradores, através desta mensagem publicada nas redes sociais:
“Aqui fica o meu orgulho por ter feito parte de toda uma equipa, de mais de oitenta elementos, envolvida apaixonadamente nesta aventura televisiva. Foi um privilégio ter trabalhado convosco (ShineIberia)!. É pela verdade e paixão colocadas nesta grande produção de televisão que lhe digo que não deve perder o ‘Masterchef’, sábado após sábado. Em televisão nunca é um adeus mas sim um até já, companheiros, e com esta marca de qualidade chamada ‘Masterchef’, sê-lo-á com certeza”.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.