Artigo

Ben Affleck acusado de matar a mulher no novo filme de David Fincher

Terá a personagem de Ben Affleck assassinado a mulher? É essa a pergunta que toda a gente coloca no filme «Em Parte Incerta», que David Fincher adaptou do «best-seller» de Gillian Flynn. O novo trailer legendado já está no SAPO Cinema.

No quinto aniversário do seu casamento, Nick Dunne apercebe-se que a sua mulher, Amy, desapareceu. Sob pressão da polícia e alvo de um cada vez mais intenso frenesi mediático, Nick vê o retrato idílico da sua relação a desabar. Rapidamente os seus enganos e o seu estranho comportamento levam a que toda a gente coloque a terrível questão: terá Nick Dunne assassinado a sua mulher?

«Em Parte Incerta» é o novo filme de David Fincher, baseado no «best-seller» «Gone Girl», de Gillian Flynn, que também escreveu o argumento. Ben Affleck interpreta o papel principal de Nick Dunne e Rosamund Pike o da sua esposa desaparecida. O restante elenco integra nomes como Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens e Patrick Fugit. Na sequência do que sucedeu nos dois trabalhos anteriores do realizador, «A Rede Social» e «Millennium - Os Homens que Odeiam as Mulheres», Trent Reznor volta a assinar a banda sonora.

Fincher, um dos realizadores norte-americanos mais elogiados da atualidade, foi celebrizado por filmes como «Se7en - Sete Pecados Mortais», «Clube de Combate» e «O Estranho Caso de Benjamin Button».

Comentários