Se depender dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, as pessoas que têm as chaves da saga, Daniel Craig voltará a ser James Bond.

A intenção foi avançada por Callum McDougall, um produtor-executivo nos últimos quatro filmes, precisamente aqueles em que o ator entrou, quando a BBC lhe perguntou esta sexta-feira se ele iria regressar.

"Gostaria de saber. Adoramos o Daniel. Adoraríamos que o Daniel regressasse como Bond. Sem qualquer dúvida, ele é absolutamente a primeira escolha de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli. Sei que têm a esperança que regresse'.

Apesar de todas as especulações, incluindo sobre potenciais sucessores, este importante responsável, já envolvido em nove filmes sobre 007, acrescentou que se aceitar, Craig será sem dúvida a estrela do projeto.

No início de setembro, uma informação dava conta que Hollywood estava disposta a pagar ao ator de 48 anos 150 milhões de dólares para fazer dois filmes de seguida e assim assegurar 'uma transição sem ruturas e tranquila' para um jovem sucessor.