17 Raparigas

17 filles

17 Raparigas

17 filles

Dezassete adolescentes tomam juntas uma decisão inesperada que irá mudar as suas pequenas e pacíficas vidas, para grande consternação das suas famílias e professores: decidem engravidar ao mesmo tempo. Quando a impetuosa e influente Camille anunc

Dezassete adolescentes tomam juntas uma decisão inesperada que irá mudar as suas pequenas e pacíficas vidas, para grande consternação das suas famílias e professores: decidem engravidar ao mesmo tempo. Quando a impetuosa e influente Camille anuncia que está grávida, rapidamente as amigas e colegas de turma decidem seguir o exemplo. O filme interessa- -se não tanto pelo fundo psicológico ou social das suas personagens adolescentes, mas mais pelas reacções que elas provocam nos adultos que as rodeiam e nos temas estruturantes das escolhas e da respectiva responsabilidade. O filme inspira-se num incidente real que decorreu em Massachusetts, em 2008, onde um grupo de adolescentes americanas estavam envolvidas num "pacto de gravidez".

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.