Existe uma corrida contra o tempo para refazer e salvar o filme sobre o rei do pop após os seus herdeiros terem ignorado um detalhe decisivo no contrato com uma das alegadas vítimas.
Após as 13 nomeações, Jacques Audiard diz que é necessário fazer uma campanha "muito sólida" e rejeitou a polémica que chega do México, retratado no filme.
A peregrinação anual de Hollywood às Montanhas Rochosas para estrear os filmes independentes mais aguardados para 2025 está a ocorrer em circunstâncias sombrias.
Das acusações por banalizar o drama da violência criminal no México ao sotaque “indefensável” de Selena Gomez, as reações no México e dos que falam castelhano não têm sido simpáticas para o filme francês de Jacques Audiard.
"Paddington na Amazónia" chegou aos cinemas portugueses. A personagem da literatura infantil que adora marmelada tornou-se uma valiosa marca global graças à popularidade dos filmes para toda a família.
Filme de Jacques Audiard recebeu 13 nomeações e parte como favorito. Portugal não conseguiu a nomeação da curta de animação "Percebes", mas Brasil superou as expectativas, com três nomeações para "Ainda Estou Aqui", incluindo a de Fernanda Torres para Melhor Atriz.
Lançado em outubro, o documentário "Chris Brown: A History of Violence" aborda as alegações de violência doméstica, agressão e conduta sexual inapropriada contra o cantor e rapper norte-americano.
As atenções e esperanças portuguesas viram-se para "Percebes", de Alexandra Ramires e Laura Gonçalves, que está na shortlist para Melhor Curta-Metragem de Animação, dois anos depois do feito histórico da nomeação para "Ice Merchants”.
Antes de serem conhecidas as nomeações aos Óscares, o cineasta francês Jacques Audiard fala sobre as dificuldades que o seu filme “Emília Pérez pode enfrentar na competição.
Um dos filmes mais celebrados da atual temporada de prémios estreia-se esta quinta-feira nas salas nacionais. Antes, Brady Corbet, realizador de "O Brutalista", falou com o SAPO Mag durante uma passagem por Lisboa e contou o que o fez criar um épico de mais de três horas de duração sobre um arquitet
Após a série "O Falcão e o Soldado de Inverno", o ator será o super-herói no cinema com a estreia em fevereiro de "Capitão América: Admirável Mundo Novo".