com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

9 (Nove)

9 (Nine)

9 (Nove)

9 (Nine)

O realizador nomeado para um Oscar(c) Shane Acker junta-se a dois dos mais visionários realizadores do mundo, Tim Burton (A Noiva Cadáver, Charlie e a Fábrica de Chocolate) e Timur Bekmambetov (Procurado, Guardiões da Noite), para um épico de animaç

Quando 9, um pequeno boneco de serapilheira, ganha vida, vê-se no meio de um mundo pós-apocalíptico. Todos os humanos desapareceram mas, por mera sorte, ele encontra uma pequena comunidade de bonecos como ele, que se escondem de assustadoras máquinas as quais vagueiam pela terra com a intenção de lhes fazer mal. Apesar de ser o neófito do grupo, 9 convence os outros que esconderem-se não lhes traz qualquer vantagem. Se querem sobreviver, eles têm de contra atacar e tentar descobrir porque razão é que as máquinas os querem destruir. O que se segue é uma sublime e enternecedora aventura onde este herói improvável lidera as suas tropas na batalha, descobrindo que um bando de guerreiros em miniatura poderá ser a última esperança da humanidade.

Notícias relacionadas

  • Guerras num tanque, em família e no futuro
    O «e-Cinema» desta semana olha para cenários de conflito: no interior de um tanque na primeira guerra do Líbano, numa casa onde se esconde uma família disfuncional e num futuro pós-apocalíptico onde o homem foi derrotado pela máquina.
  • Filme do dia: «9»
    Um dos filmes animados mais elogiados da temporada, produzido por Tim Burton e Timur Bekmambetov, uma pequena fita de culto protagonizada por um boneco de sarapilheira num futuro devastado.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.