com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

A Minha Versão do Amor

Barney's Version

A Minha Versão do Amor

Barney's Version

Baseado no premiado romance de Mordecai Richler, A Minha Versão do Amor é a história calorosa, inteligente e satírica da vida politicamente incorrecta de Barney Panofsky (Paul Giamatti), que encontra o amor da sua vida (Rosamund Pike) no dia do seu ca

A história de Barney Panofsky, que encontra o amor da sua vida no dia do seu segundo casamento. Só que não é ela a noiva. A sua primeira mulher fora Clara, uma loiraça de espírito livre com quem Barney partilhara uma vida boémia em Roma, durante um curto período de tempo. A sua "segunda Mrs. P.", é uma abastada princesa judia que só se interessa por compras e em falar incessantemente, e à qual Barney praticamente não liga. E é durante o seu espampanante casamento que Barney conhece e começa a interessar-se por Miriam a sua terceira mulher, mãe dos seus dois filhos e o seu verdadeiro amor. Tendo o seu pai, Izzi como acompanhante, Barney leva-nos a conhecer os altos e baixos da longa e colorida vida.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.