com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Abnegação

Battle Hymn

Abnegação

Battle Hymn

A penúltima colaboração de Sirk com Rock Hudson ocupa um lugar algo à parte do conjunto do seu trabalho. Baseada numa personagem real, piloto e pregador, o filme tem elementos ligeiramente melodramáticos: para resgatar-se do ...

A penúltima colaboração de Sirk com Rock Hudson ocupa um lugar algo à parte do conjunto do seu trabalho. Baseada numa personagem real, piloto e pregador, o filme tem elementos ligeiramente melodramáticos: para resgatar-se do facto de ter bombardeado um orfanato, por engano, durante a Segunda Guerra Mundial, um militar americano ajuda os órfãos de guerra coreanos durante a Guerra da Coreia. Sirk interessou-se principalmente pelo lado dividido da personagem (guerreiro e homem de religião), que neste sentido é tipicamente sirkiano. Os produtores acrescentaram um prólogo, à revelia de Sirk, com um monólogo da personagem real que serviu de ponto de partida para o filme.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.