com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Amarelinho

Gus - Petit oiseau, grand voyage

Amarelinho

Gus - Petit oiseau, grand voyage

Esta é a viagem de um herói… O mais improvável dos heróis… Amarelinho é um passarinho pequenino que jamais imaginaríamos a liderar toda uma família de pássaros em migração. Um pássaro que nunca deixou o ninho e que não tem família, Amarelinho decide criar a sua própria família!

Esta é a história de um herói que procura uma família à qual possa chamar sua. O mais improvável dos heróis, Amarelinho é um passarinho pequenino que jamais imaginaríamos a liderar toda uma família de pássaros em migração; um pássaro que nunca deixou o ninho e que não tem família, para além de uma deveras astuta Joaninha, a sua melhor amiga. Amarelinho cai do ninho e perde a sua família no exato momento em que descobre o mundo. Ele é adotado pela Joaninha que o cria num abrigo abandonado na floresta. Sem qualquer outro pássaro como referencia, Amarelinho tem receio de se aventurar e voar pelo mundo fora. Num dado Outono a Joaninha consegue faze-lo sair de casa para procurar uma bolota, supostamente herdada da sua avó e que muito significado teria para ela. Amarelinho aventura-se hesitantemente na floresta, onde tropeça em Darius, que se encontra mortalmente ferido. Darius é o patriarca de uma família de pássaros migratórios que está prestes a partir para a sua migração de Inverno.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.