Anónimo

Anonymous

Anónimo

Anonymous

Passado na cena política da Inglaterra de Elizabeth, "Anónimo" especula acerca de uma questão que tem intrigado durante séculos académicos e mentes brilhantes, como Mark Twain, Charles Dickens, e Sigmund Freud: quem realmente criou o trabalho credita

Passado na cena política da Inglaterra de Elizabeth, "Anónimo" especula acerca de uma questão que tem intrigado durante séculos académicos e mentes brilhantes, como Mark Twain, Charles Dickens, e Sigmund Freud: quem realmente criou o trabalho creditado a William Shakespeare? Especialistas têm debatido, livros têm sido escritos e estudiosos têm dedicado as suas vidas para proteger ou desmentir teorias em torno da autoria das obras mais conhecidas da literatura Inglesa. “Anónimo” revela uma possível resposta, com foco num tempo de intrigas políticas, romances ilícitos na Realeza, e esquemas de nobres gananciosos sedentos pelo poder do trono, trazidos à vida no mais improvável dos lugares: o palco de Londres.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.