Anonyma – Uma Mulher em Berlim

Anonyma – eine Frau in Berlin

Anonyma – Uma Mulher em Berlim

Anonyma – eine Frau in Berlin

São os últimos dias da guerra. Na cave de um prédio semi-demolido, as pessoas esperam. Conseguiram escapar aos bombardeamentos nocturnos e ao fogo da artilharia. A maior parte destas pessoas são mulheres, que sabem bem o que as espera. A entrada do ex

São os últimos dias da guerra. Na cave de um prédio semi-demolido, as pessoas esperam. Conseguiram escapar aos bombardeamentos nocturnos e ao fogo da artilharia. A maior parte destas pessoas são mulheres, que sabem bem o que as espera. A entrada do exército vermelho na cidade está eminente. Naquele prédio, como em muitos outros sítios em Berlim, as mulheres irão ser vítimas de violações. Uma delas é "Anónima", que anteriormente trabalhou como jornalista e fotógrafa. Só que ela não é o género de pessoa que se presta para vítima. Cheia de coragem, determinação e com uma vontade inabalável de defender a sua dignidade, A. toma então uma decisão. Quando puder irá escolher um "lobo", um oficial russo que a possa proteger dos outros. Em contrapartida, irá dormir com ele - de livre vontade. E acontece então aquilo que ela menos esperava. Andrej, o oficial delicado e melancólico, acaba mesmo por despertar o seu interesse. Entre os dois estabelece-se uma relação a que até se poderia chamar amor. E no entanto, a barreira que lhes faz lembrar a ambos que pertencem a campos inimigos nunca desaparece completamente.

Realização

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.