António, Um Rapaz de Lisboa

António, Um Rapaz de Lisboa

António, Um Rapaz de Lisboa

António, Um Rapaz de Lisboa

António, Um Rapaz de Lisboa é um retrato: o de um António, rapaz de Lisboa, nem rico nem pobre, nem trabalhando nem desempregado, nem delinquente, nem enquadrado na vida social... Um rapaz que tenta sobreviver e sobrevive na Li...

António, Um Rapaz de Lisboa é um retrato: o de um António, rapaz de Lisboa, nem rico nem pobre, nem trabalhando nem desempregado, nem delinquente, nem enquadrado na vida social... Um rapaz que tenta sobreviver e sobrevive na Lisboa de hoje. Terá quase trinta anos, não fez estudos para além de um liceu que não concluiu, vive com um irmão na periferia de Lisboa, trabalha aqui e ali. Os pais separaram-se, a mãe, Carmen, envelhece sozinha. Uma enorme vontade de viver, uma alegria insensata, fá-la evitar os problemas mais negros da sua vida. E António vai e vem entre duas mulheres, uma mais velha, Teresa, de quem tem um filho; outra que um dia encontra no metropolitano, Ana, com quem tenta recomeçar uma vida que nunca mais se endireita. Estes são os dias da indecisão, os anos em que António se arrasta sem se definir. Em Lisboa, na Lisboa em que vivemos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.