com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Aqui em Lisboa: Episódios da Vida da Cidade

Aqui em Lisboa: Episódios da Vida da Cidade

Aqui em Lisboa: Episódios da Vida da Cidade

Aqui em Lisboa: Episódios da Vida da Cidade

Por ocasião do 10º Indielisboa, quatro cineastas - Denis Côté, Dominga Sotomayor, Gabriel Abrantes e Marie Losier -foram escolhidos para celebrar a riqueza e os valores do cinema independente tendo como tema a cidade de Lisboa.

Bem-vindos a Lisboa: aqui há sereias à beira do Tejo e pássaros que voam sobre a cidade velha; há cientistas loucos e peixes que cantam; há guias turísticos e turistas perdidos; fado e guitarras tristes. Que cidade estranha, podem pensar - mas não. Lisboa sabe ser diferente, bizarra, sarcástica; sabe dar as boas-vindas aos estrangeiros, mesmo em plena crise económica. Diferentes realizadores ficaram fascinados com a nossa estranheza. Nós ficámos fascinados por esses realizadores. São quatro visões que se juntam num percurso que atravessa diferentes géneros e linguagens – ficção, documentário, os universos da fábula e da comédia absurda - todos eles conduzidos por olhares livres, arrojados.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.