Attenberg

Attenberg

Attenberg

Attenberg

Marina, 23 anos, cresceu com o pai, um arquitecto, numa cidade fabril protótipo junto ao mar. Porque considera a espécie humana estranha e repelente, mantém a sua distância. Prefere observá-la através de canções dos Suicide, dos documentários sob

Marina, 23 anos, cresceu com o pai, um arquitecto, numa cidade fabril protótipo junto ao mar. Porque considera a espécie humana estranha e repelente, mantém a sua distância. Prefere observá-la através de canções dos Suicide, dos documentários sobre mamíferos de Sir David Attenborough, e das aulas de educação sexual que recebe de Bella, a sua única amiga. Um estranho chega à cidade e desafia-a para um duelo de matraquilhos, na sua própria mesa. Enquanto isso, o pai dela prepara-se, numa espécie de ritual, para abandonar o século XX, que considera “sobrevalorizado”. Encurralada entre dois homens e a sua cúmplice, Bella, Marina investiga os extraordinários mistérios da fauna humana.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.