Bug - Que grande embrulhada!

Bug

Bug - Que grande embrulhada!

Bug

Será que o bater de asas de uma borboleta pode provocar uma tempestade no outro lado do globo? Provavelmente. Quem sabe as consequências dos nossos actos? Não se sabe quais são os efeitos dos nossos actos. Em linguagem inf...

Será que o bater de asas de uma borboleta pode provocar uma tempestade no outro lado do globo? Provavelmente. Quem sabe as consequências dos nossos actos? Não se sabe quais são os efeitos dos nossos actos. Em linguagem informática "bug" quer dizer qualquer coisa como erro de programação que gera problemas no funcionamento do computador. Os nossos actos podem gerar esses efeitos negativos, mas também podem provocar coisas bonitas. A cadeia vertiginosa de acontecimentos deste filme, o seu motivo principal, começa com a ‘simples’ morte de uma barata. Um miúdo não sabe que um homem do outro lado da rua foi testemunha do "seu crime". Quando corre para lhe fazer dizer a importância do que o rapaz acaba de fazer, o homem não vê a polícia a multar o seu carro. E é a partir daqui que tudo se complica, nas andanças da vida, onde ninguém morre, muitos descobrem que se amam e outros encontram uma vida.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.