Daybreakers - O Último Vampiro

Daybreakers

Daybreakers - O Último Vampiro

Daybreakers

O ano é 2019. Uma misteriosa praga devastou a Terra, transformando a maioria da população mundial em vampiros. Os humanos são agora uma espécie de segunda classe e em risco de desaparecer - forçados a esconder-se porque são caçados e criados para

O ano é 2019. Uma misteriosa praga devastou a Terra, transformando a maioria da população mundial em vampiros. Os humanos são agora uma espécie de segunda classe e em risco de desaparecer - forçados a esconder-se porque são caçados e criados para o consumo dos vampiros, até à beira da extinção. Cabe a Edward Dalton, um vampiro cientista que se recusa a alimentar-se de sangue humano, a aperfeiçoar um substituto do sangue que possa alimentar os vampiros e poupar os poucos humanos que ainda restam. Mas o tempo e a esperança estão a esgotar-se, até que Ed conhece Audrey, uma sobrevivente humana que o leva a uma extraordinária descoberta médica. Na posse de um conhecimento pelo qual tanto vampiros como humanos estariam dispostos a matar, Ed tem de lutar contra os da sua espécie numa batalha mortífera que decidirá o destino da raça humana.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.