com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Entre Estranhos

Between Strangers

Entre Estranhos

Between Strangers

Sophia Loren, Mira Sorvino e Deborah Kara Unger personificam três mulheres que, de um momento para o outro, chegam à conclusão que os homens das suas vidas são, por algum motivo, entraves aos seus objectivos pessoais. Olivia (...

Sophia Loren, Mira Sorvino e Deborah Kara Unger personificam três mulheres que, de um momento para o outro, chegam à conclusão que os homens das suas vidas são, por algum motivo, entraves aos seus objectivos pessoais. Olivia (Sophia Loren), passou a maior parte da sua vida a cuidar do seu marido inválido. Durante mais de 40 anos, os seus objectivos e vontades pessoais foram renegados para segundo plano devido ao problema de John. Natalia (Mira Sorvino), por sua vez, é uma foto-jornalista que tenta atingir as expectativas do seu pai, um fotógrafo muito conceituado. Catherine (Deborah Kara Unger) vive exclusivamente da música. Os problemas começam a surgir quando o seu pai é libertado da prisão. Embora, Catherine nunca tenha conseguido perdoar o seu pai por a ter abandonado, ela acaba por fazer o mesmo em relação à sua filha. Com o desenrolar da trama, as três histórias acabam por ter um final surpreendente e comum em todas elas.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.