Siga-nos

Iguais

Equals

Iguais

Equals

Uma história de amor contida e repleta de nuances, o filme tem lugar numa sociedade utópica futurista, onde as emoções foram geneticamente suprimidas, num esforço para proteger a sociedade contra a guerra e os conflitos que destruíram gerações anteriores...

Numa sociedade utópica futurista, as pessoas forma geneticamente modificadas para suprimir as emoções. Ocasionalmente, a supressão falha e as emoções surgem como uma doença em certos indivíduos – o Coletivo chama a esta doença Síndrome de Operacionalidade Sistemática, ou SOS. Como a sociedade está cada vez mais ameaçada por esta crise de saúde, todos os doentes de SOS são fortemente medicados ou enviados para o NEA, um centro de correção do qual ninguém regressa. Nia e Silas são colegas na revista científica Atmos. À medida que Silas começa a sofrer o início do SOS e as suas emoções despertam, ele dá por si irresistivelmente atraído por Nia, que esconde também sofrer de SOS. Quanto mais tempo tentam reprimir a sua evidente ligação, mais as chamas da atração se inflamam. Mas, com o recém-descoberto prazer da intimidade, vem a ameaça de serem descobertos e internados no NEA. Com o apoio de um grupo de doentes de SOS que pensam da mesma forma, percebem que a fuga é a sua única opção.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.