com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Era Uma Vez na China II

Wong Fei Hung II: Nam yi dong ji keung

Era Uma Vez na China II

Wong Fei Hung II: Nam yi dong ji keung

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a inju

A trilogia de Tsui Hark retrata a vida de Wong-Fei-hung (1847-1924), o lendário herói popular chinês. Wong-Fei-hung era ervanário e devoto de Confúcio, tendo ficado conhecido pela sua perícia nas artes da guerra e pela luta contra a pobreza e a injustiça. As três partes desta trilogia formam aquele que será provavelmente o último épico de kung fu. Nesta segunda parte de uma das lendas mais populares da China, Wong Fei-hung é um herói frustrado. Ele está dividido entre duas facções: a de San Yat-sen que luta contra a liderança imperial corrupta, e a do clã do Lótus Branco, um culto místico budista que promove o ódio aos estrangeiros. O episódio dois da saga de Wong Fei-hung é ainda melhor que o primeiro. A luta entre as estrelas de kung fu Jet Li e Donnie Yan são das melhores sequências do género.

Realização

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.