Fúria de Titãs

Wrath of the Titans

Fúria de Titãs

Wrath of the Titans

Uma década depois de derrotar Kraken, Perseus – o semi-Deus, filho de Zeus - tenta viver uma vida tranquila como pescador e pai...

Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da Humanidade, os Deuses estão a perder o controlo sob os Titãs e o seu feroz líder Kronos, pai de Zeus, Hades e Poseidon. Os três irmãos tinham já derrubado o seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o no abismo sombrio do Tártaro, uma masmorra no fundo do cavernoso submundo. Perseus não consegue ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho de Zeus, Ares faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs cresce à medida que Zeus perde os seus poderes e o inferno é libertado na Terra. Com a ajuda da guerreira rainha Andromeda, Argenor, semi-Deus filho de Poseidon, e Hephaestus, Perseus embarca corajosamente numa viagem traiçoeira ao submundo para resgatar Zeus, derrubar os Titãs e salvar a Humanidade.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.