Horas Decisivas

The Finest Hours

Horas Decisivas

The Finest Hours

Inspirada em fatos reais, esta é a história de uma prodigiosa operação de salvamento e resgate decorrida ao largo de Cape Cod, na sequência de grandes estragos provocados em navios à passagem de uma tempestade, em 1952.

18 de Fevereiro de 1952. Uma enorme tempestade atingiu Nova Inglaterra, fustigando as cidades ao longo da costa leste e causando estragos nos navios que estavam no seu caminho mortal, incluindo o SS Pendleton, um petroleiro T-2 com destino a Boston, que foi literalmente rasgado ao meio, prendendo mais de 30 marinheiros dentro da popa. Quando a notícia chega à estação da Guarda Costeira dos EUA, em Chatham, Massachusetts, o Subtenente Daniel Cluff ordena uma ousada operação para resgatar os homens presos. Apesar de todas as adversidades, quatro homens, liderados pelo capitão Bernie Webber, entram num barco salva-vidas de madeira mal equipado, com um pequeno motor e poucos meios de navegação, enfrentando temperaturas frias, ondas de 60 pés e os ventos com força de furacão.

Interpretação
Realização

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.