com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Je Préfère qu'on reste Amis

Je Préfère qu'on reste Amis

Je Préfère qu'on reste Amis

Je Préfère qu'on reste Amis

É a história de Claude Mendelbaum, um homem um pouco lamuriento, com um trabalho pouco excitante e uma mãe a Leste, um tímido com um coração enorme, um vulgar corpo de merceeiro… resumindo: um homem que não atrai muito as...

É a história de Claude Mendelbaum, um homem um pouco lamuriento, com um trabalho pouco excitante e uma mãe a Leste, um tímido com um coração enorme, um vulgar corpo de merceeiro… resumindo: um homem que não atrai muito as mulheres. Por isso, está sozinho, coisa que já dura há dois anos. Claude já não suporta a situação e parte em busca da Mulher da sua vida. Para tal, arranja um parceiro de cruzeiro, Serge, um guia espiritual, o seu oposto. Um homem que não tem medo de nada, nem sequer do ridículo. E não é que os dois vão descobrir que, durante esse tempo todo, o que procuravam estava ali, mesmo à sua frente?! Sem eles saberem. Uma amizade, das verdadeiras, à espera de outra coisa…

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.