com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Magia ao Luar

Magic in the Moonlight

Magia ao Luar

Magic in the Moonlight

Ambientado na década de 1920. na opulenta Riviera francesa, este filme de Woody Allen é uma comédia romântica sobre um mestre ilusionista que tenta provar que uma vidente é uma fraude.

O chinês Wei Ling Soo é o mágico mais celebrado do seu tempo, mas poucos saberão que se trata do nome artístico de Stanley Crawford, um resmungão e arrogante inglês, com uma grande opinião de si mesmo e uma enorme aversão aos falsos espíritas que afirmam ser capazes de fazer verdadeiras magias. Persuadido pelo seu velho amigo Howard Burkan, Stanley dirige-se à Côte d'Azur numa missão junto da mansão da família Catledge: a mãe Grace, o filho Brice e a filha Caroline. E apresenta-se como um homem de negócios chamado Stanley Taplinger, com o objectivo de rebaixar uma jovem e sedutora vidente, Sophie Baker, que ali se encontra com a mãe. Sophie chegou à villa dos Catledge convidada por Grace, que está convencida que ela a poderá ajudar a contactar o falecido marido o que atrairá as atenções de Brice, que ficou completamente perdido por ela. Desde o seu primeiro encontro com Sophie que Stanley a considera como uma nulidade que poderá desmascarar num instante como estando a aproveitar-se da ingenuidade da família. No entanto, para sua grande surpresa e desconforto, Sophie é capaz de numerosas proezas a ler a mente e apresenta outros poderes sobrenaturais que desafiam todas as explicações racionais, o que o deixa completamente estupefacto. Sem mais demoras, Stanley confessa à sua querida tia Vanessa (Eileen Atkins) que está a começar a pensar se os poderes de Sophie não poderão ser reais. Se assim for, Stanley perceberá que tudo é possível, até coisas boas, e todo o seu sistema de crenças irá por água abaixo.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.