com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Mais uma noite de merda nesta cidade de treta

Being Flynn

Mais uma noite de merda nesta cidade de treta

Being Flynn

Nick Flynn é um jovem escritor que procura definir-se. Ele tem saudades da sua falecida mãe, Jody, e da sua natureza ternurenta. Mas o seu pai, Jonathan, não passa de uma lembrança, uma vez que Nick não vê o pai há 18 anos.

Nick Flynn é um jovem escritor que procura definir-se. Ele tem saudades da sua falecida mãe, Jody, e da sua natureza ternurenta. Mas o seu pai, Jonathan, não passa de uma lembrança, uma vez que Nick não vê o pai há 18 anos. Jonathan Flynn há muito tempo que se definiu a si próprio como um grande escritor, "um mestre contador de histórias". Depois de abandonar a sua mulher e o filho, Jonathan enfrenta a vida com seus próprios meios, e acaba a cumprir uma pena de prisão por passar cheques falsos. Depois de sair da prisão, ele conduz um táxi durante alguns anos, mas com a bebida e as excentricidades a aumentar, Jonathan perde o emprego. Apesar das ocasionais grandiosas cartas para o seu filho, ele manteve-se sempre ausente da vida de Nick. Ao ver-se subitamente "despejado" do seu apartamento, Jonathan recorre a Nick e os dois encontram-se pessoalmente. O homem mais velho é eloquente e formidável; oprimido, Nick, prepara-se no entanto para integrar o pai na sua vida. Mas depressa se apercebe que o seu esforço é em vão, pois o pai desaparece outra vez. Prosseguindo a sua vida, Nick aceita um emprego num centro para os sem-abrigo, onde aprende com o Capitão e com Joy a relacionar-se com os que chegam, noite após noite. Ao lidar com os sem-abrigo - alguns de forma permanente, outros temporários - e ao ouvir as suas histórias, Nick encontra finalmente o seu propósito de vida e de trabalho. Para além disto, envolve-se com uma colega de trabalho, Denise. Numa noite, Jonathan surge no centro, à procura de uma cama, e o sentido de compaixão de Nick vacila. Para dar a ambos uma oportunidade real de futuro, Nick terá de decidir para quem procurar primeiro redenção.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.